Inglaterra. Ninguém segura o Liverpool. Os Reds golearam o Newcastle por 4 a 0 e chegaram a 51 pontos na ponta. O Manchester City foi surpreendido pelo Leicester: além da derrota por 2 a 1, perdeu a vice-liderança para o Tottenham, que atropelou o Bournemouth por 5 a 0, com show de Son e Kane. Hazard levou o Chelsea à vitória por 2 a 1 contra o Watford e colocou os Blues no G4. E mais: Manchester United 3 x 1 Huddersfield e Brighton 1 x 1 Arsenal.
Itália. Cristiano Ronaldo saiu do banco para evitar derrota da Juventus contra a Atalanta. Com o 2 a 2, a Juve chegou a 50 pontos e aumentou a distância na liderança - graças ao Napoli, que estacionou nos 41 pontos com a derrota para a Internazionale por 1 a 0. A Inter é a terceira, com 36 pontos, seguida pela Lazio (31), que venceu o Bologna por 2 a 0.
Corinthians. Sonho da diretoria para 2019, o atacante Diego Tardelli, sem clube após se desligar do Shandong Luneng, da China, afirmou em seu perfil no Twitter que ainda não voltará ao Brasil. Sem Tardelli, o Corinthians negocia com o atacante argentino Mauro Boselli.
Flamengo. A gestão do presidente Rodolfo Landim anunciou ontem Paulo Roberto Pelaipe como gerente de futebol do clube. Na nova composição, O executivo se junta ao vice-presidente de futebol Marcos Braz, o diretor Carlos Noval e o CEO Bruno Spindel.
Prêmio. O Global Soccer Awards, troféu dado pela EFAA (Associação Europeia de Representantes de Jogadores) e a ECA (Associação Europeia de Clubes), terá Griezmann, Mbappé e Cristiano Ronaldo como finalistas. O resultado será revelado no dia 3 de janeiro, em Dubai, nos Emirados Árabes.
Tênis. O ex-presidente da CBT, Jorge Lacerda, e o ex-comentarista de tênis dos canais SporTV, Dacio Campos, foram condenados a quatro anos de prisão por desvios de verbas da Lei do Incentivo ao Esporte. A informação foi revelada ontem pelo blog Olhar Olímpico, do 'UOL'. A pena será revertida em prestações de serviços à comunidade e entidades públicas.
Vôlei. A polícia americana prendeu Michael Vallery, acusado de assassinar a ex-mulher Stefanie Vallery, irmã da duas vezes vice-campeã olímpica de vôlei, a americana Danielle Scott. O caso ocorreu no dia 18 de novembro, quando Vallery esfaqueou Stefanie em casa. Ao tentar defender sua irmã, Danielle acabou se ferindo nas mãos e nos braços e teve que passar por cirurgia.
|
Comentários
Postar um comentário