CAXIENSE YAN MARANHÃO FAZENDO SUCESSO NO CORINTHIANS PAULISTA.


Yan Gabriel Falcão da Costa,  nascido em 02.10.2008 na Cidade de Caxias-Maranhão conhecido hoje no futebol Paulista como (YAN MARANHÃO) posição: Meia Atacante como é chamado lá no S. C. Corinthians Paulista, filho de Manoel Farias da Costa (Manoelzinho) (Pai)  e Paulina Falcão Pereira da Costa (Mãe), começou a jogar futebol aos 04 anos de idade, na Escolinha Sport Sat, comandada pelo Professor: Paulo Henrique Santana (Paulinho), onde ficou até 2017 em 2018 passou um período na escolinha “Chute Inicial Corinthians Sumaré, onde em Julho de 2018 foi visto por um observador técnico.   


















Chamado “Marcos Bahia” e passou por quase 02 (dois) meses realizando avaliação, em Outubro foi integrado,   a base no sub-10,  em Janeiro deste ano de 2019 começou fazer parte do sub-11, onde disputou a Copa OURO,  marcando 05 gols, ficando com Vice-Campeonato da competição. 










Disputou também uma competição na Cidade de São Ludgero no Estado de Santa Catarina, em Maio começou a disputar o Campeonato Paulista  de Futebol Categoria Sub-11, onde já marcou 03 gols até o presente momento,  e com a permanência dele IAN,  em São Paulo. o S C Corinthians, ofereceu ao Pai o Manoelzinho um emprego de Monitor de Alojamento da Base no próprio Corinthians, para que ele Pai ficasse monitorando seu filho.
 Muito Sucesso Yan Maranhão são os votos do Blog ECBsport     (Edmilson Coutinho).

Fonte de Informações: Edmílson Coutinho

Comentários

  1. obg deus no comando fe sempre nada e fácil, nunca deixe lutar

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao garoto e meu amigo Manoelzin que se dedica única e exclusivamente em cuidar do garoto, tem muito futuro

    ResponderExcluir
  3. Muito sucesso meu neto abençoado seja sempre essa pessoa de coração puro sincero, e q Deus de Israel abra seus caminhos rumo a Vitória. Te amo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, garoto mt sucesso
    🙌👐👐🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  5. Sucesso Yan, que Deus abençoe acada amanhecer, à sua carreira!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário