Pular para o conteúdo principal

É MENTIRA (A RED BULL VAÍ ASSUMIR O MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE - MAC




 O uniforme do time precisaria ser reformulado para conter a marca da Red Bull. A notícia é de que o novo design do equipamento seria definido pelo departamento de marketing da Red Bull. Foi divulgada uma foto de como estaria ficando o uniforme.




Checamos: A Red Bull vai assumir o MAC?

A notícia é de que a empresa estaria investindo, inicialmente, R$45 milhões no MAC







Reprodução
Começou a circular na internet, na tarde do hoje último dia (19), a informação de que o Maranhão Atlético Clube (MAC) teria fechado uma parceria com a Red Bull Brasil, que assumiria o comando do futebol do clube a partir da Série D 2020. A notícia é de que a empresa estaria investindo, inicialmente, R$45 milhões no MAC.
O último time brasileiro que entrou na lista de clubes de futebol patrocinados pela empresa de energéticos austríaca foi o Clube Atlético Bragantino (Bragança Paulista)  que é filiado Federação Paulista de Futebol-FFP e Confederação Brasileira de Futebol-CBF.

O Imparcial entrou em contato com o presidente do MAC, Robson Paz, que afirmou que o acordo entre o clube e a Red Bull não é real. A informação é falsa!
Em rede social, Robson Paz disse que apesar da notícia não ser verdadeira, uma parceria com a Red Bull seria bem vinda para o clube.






O jornalista, radialista e diretor da Rádio Timbira, Robson Paz, se tornou presidente do Maranhão Atlético Clube, em janeiro deste ano. O clube está em processo de preparação para participar e garantir uma vitória na Copa FMF./2019,  Em 2018 o Maranhão foi campeão desta competição, e garantiu o direito de jogar na Série D do Campeonato Brasileiro, Neste ano, o campeão da Copa FMF garantirá uma vaga no Campeonato Brasileiro de 2020.

O Clube Atlético Bragantino fundado em 1939 em Bragança Paulista, Sempre ligado a Nabi Abi Chedid, falecido em 2006, seu pai, Hafiz Abi Chedid, foi o primeiro da família a presidir o clube, e um de seus presidentes mais aclamados. Quando era diretor de esportes e patrono do clube, o Bragantino foi campeão paulista (1990) e vice-campeão brasileiro (1991).
Fonte de Informação: Jornal O imparcial


  • [Fotos] 

Comentários