Corinthians. Na próxima segunda-feira (1), o Timão vai lançar a sua nova camisa 3, que, ao que tudo indica, fará uma homenagem ao tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, que era torcedor do Corinthians. A peça deve ser usada até a temporada 2019 e teve sua primeira imagem vazada na internet. O preto e dourado fazem alusão ao carro da primeira vitória de Senna, em 1985.
Grêmio. Planejando a preparação para o jogo de volta das quartas da Copa Libertadores, contra o Tucumán, o Grêmio tentou adiantar a partida contra o Fluminense, marcada para este sábado, às 16h, no Nilton Santos. A ideia era mudar para amanhã, mas a ideia foi negada pelos cariocas.
Egito. Depois de receber muitos investimentos, o Pyramids pode sofrer um grande baque. Turki Al-Sheikh, que é dono do clube e também presidente do Comitê Olímpico da Arábia Saudita, ameaça retirar tudo o que investiu, por receber "ataques estranhos de todos os lados". Sem as garantias financeiras, os brasileiros Keno, Ribamar e Rodriguinho podem ser negociados. Alberto Valentim, o atual treinador do Vasco, foi demitido após três jogos.
Vôlei. A Seleção Brasileira masculina enfrenta a Rússia às 12h de hoje, em Turim, na abertura da terceira fase da competição. Além dos russos, o Brasil joga com os EUA na sexta-feira. Os dois primeiros colocados da chave se classificam para as semifinais. No outro grupo estão Itália, Polônia e Sérvia.
Basquete. Começa hoje a fase de mata-mata do Campeonato Mundial feminino. Austrália, Bélgica, Canadá e EUA avançaram diretamente para as quartas de final e esperam confrontos entre as equipes que ficaram em segundo e terceiro lugares nas chaves. As partidas de hoje: Espanha x Senegal, China x Japão, Nigéria x Grécia e Turquia x França. A Seleção Brasileira não se classificou para a competição, disputada na Espanha.
Judô. Não é nada boa a campanha do Brasil no Campeonato Mundial. Ontem, Mayra Aguiar, bicampeã e dona de duas medalhas olímpicas, foi eliminada na segunda luta da categoria -78 kg pela chinesa Ma Zhenzhao. Depois de seis dias, o Brasil tem apenas um bronze, de Érika Miranda. Hoje, no encerramento das competições individuais, pisam no tatame Maria Suelen Altheman (+78 kg) e Rafael Silva e David Moura (+100 kg). O Japão lidera o quadro de medalhas no Azerbaijão, com seis medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze.
Fórmula 1. O italiano Antonio Giovinazzi, 24 anos, será piloto da Sauber em 2019 e fará dupla com Kimi Raikkonen. O anúncio foi feito ontem pela equipe suíça, que também informou que o sueco Marcus Ericsson vai passar a ocupar as funções de piloto reserva e embaixador da marca. Ligado à Ferrari, Giovinazzi disputou duas corridas pela Sauber na temporada passada.
|
Comentários
Postar um comentário