JUVENTUDE SAMAS VENCE DE VIRADA O CAB E ESTÁ A UM EMPATE DO TITULO DA SEGUNDINHA MARANHENSE.


A Sociedade Esportiva Juventude (Samas) deu um grande passo para conquistar o Titulo do Campeonato Maranhense de Futebol da Serie B, ao vencer de virada no Estádio Correão em Bacabal, o Clube Atlético Babaçu-CAB, pelo placar de 2 x 1 gols de NAHOH aos 13 m do 2º tempo  e CRIS GOL aos 20 m do 2º tempo para o JUVENTUDE e GEISON fez para o CAB. Aos 8 m do 1º tempo – o atacante CRIS GOLS ainda se deu ao luxo de desperdiçar uma penalidade defendida pelo goleiro ROBSON do C A Babaçu.

O Juventude desfalcado do Zagueiro BETÃO que está se recuperando de contratura muscular, o mesmo está em tratamento intensivo, o meia JOCIVAN          que deixou a equipe para jogar em time na ESPANHA, MICHEL, cumprindo suspensão,. o Goleiro Suplente LAERT, CARLOS MASSET, WARLESON e o Tecnico que foi julgado mais a equipe não foi comunicado, e para não correr o risco de uma desclassificação
A Comissão Técnica achou por bem não utilizar nenhum desses Atletas e o Tecnico: Marlos Cutrim.

Destaque para a torcida do Juventude Samas que fez a festa no Estádio Correao em Bacabal,  comandada prlo Prefeito MILTINHO ARAGÃO, que fez questão de  assistir o jogo na arbquibancada do Estádio Correão, juntamente com  a sua torcida que  compareceu em massa para incentivar seu time, cerca de 300 (trezentos) torcedores empurram o juventude, durante os 94 minutos de jogo, e os jogadores dentro de campo retribuiram esse apoio da torcida, com essa grande vitória pelo placar de 2 x 1 de virada que é mais gostoso, muita força de vontade, vibração, garra, determinação e acima de tudo. Tranquilidade.

A Sociedade Esportiva Juventude (Samas) deu um grande passo para conquistar o Titulo do Campeonato Maranhense de Futebol da Serie B, ao vencer de virada no Estádio Correão em Bacabal, o Clube Atlético Babaçu-CAB, pelo placar de 2 x 1 gols de NAHOH aos 13m do 2º tempo  e CRISGOL aos 20 m do 2º tempo para o JUVENTUDE e GEISON fez para o CAB. Aos 8 m do 1º tempo – o atacante CRIS GOLS ainda se deu ao luxo de desperdiçar uma penalidade defendida pelo goleiro ROBSON do C A Babaçu.

Arbitragem de: Ranilton Oliveira de Sousa

Assistente 1: Djavan Costa e Silva

Assistente 2: Antonio José dos Santos Galvão

4º Árbitro: Gilcivan de Melo Cardoso

Árbitro Adicional 1: Antonio Fernando Sousa Santos


Árbitro Adicional 2: Valderi Sousa Carvalho

Analista de Campo: Marcelo Bispo Nunes Filho

Delegado da FMF: José Carlos Alves Pereira

Supervisor de Campo: José Ribamar Rodrigies Corrêa











C A BABAÇU jogou com: Robson, Rodrigo, Maicon, Robinho, Amarildo, Robinho, Tiago, (Marlos) Geison, Jhonata, Junior Chicão, Cassio (Deylon), e Cleuton (Ramildo). Técnico: Danilo Brito.















S E JUVENTUDE (SAMAS) atuou e venceu com: Mateus, Diego Renan, Ramon, Dedê, Chico Bala, Rômulo, Pelé, (Clovis) Tiago Rodolfo, Nahoh, (Caio)  Crisgol e Nike,  (Fernando) Técnico: Marcos Vinicius

Artilheiros:

Edrean (Chapadinha) – 08 gols

Crisgol (Juventude Samas) – 05 gols

Campanha do C A Babaçu:

06 jogos – 02 vitorias – 03 empates – 01 derrota

Marcou: 19 gols – Sofreu: 07 gols – Saldo: 03 gols

Campanha do S. E. Juventude:

06 jogos – 04 vitorias – 02 empates – 00 derrota

Marcou: 18 gols – sofreu: 05 gols – saldo: 13 gols

Próximo Jogo dia 05.10  (Sábado) as 15h30 no Estádio Pinheirão em São Mateus do Maranhão



Fonte de Informações: Edmilson Coutinho







































Comentários